A.C. Camargo Cancer Center escolhe solução da InterSystems para integrar sua rede de informações
Por: DFreire Comunicação - 07/06/2018

 

Quatro unidades do complexo utilizarão o HealthShare para integrar o novo HIS (Hospital Information Systems) com outros sistemas instalados

São Paulo, junho de 2018 – O A.C.Camargo Cancer Center, centro de referência internacional em oncologia, acaba de adotar a solução HealthShare Health Connect, da InterSystems, para integrar todos os sistemas de informações de quatro unidades do complexo hospitalar com o seu novo Hospital Information Systems (HIS). O projeto beneficiará o trabalho de aproximadamente dois mil usuários do hospital.

De acordo com Alexandre Tunes, Country Manager, InterSystems Brasil, “a escolha do A.C.Camargo o coloca no patamar das instituições de saúde que dão preferência aos protocolos globais para gerenciar um grande volume de informações em um ambiente integrado, com segurança”. “Para o A.C.Camargo, o desafio do projeto foi identificar uma solução que permitisse a interoperabilidade, o controle e a eficiência entre todas as suas aplicações, o que conseguimos atender prontamente.”

O A.C.Camargo vai integrar 40 sistemas de informações diferentes por meio do HealthShare Health Connect, solução líder de mercado e já amplamente utilizada pelos provedores da saúde. O sistema atenderá, simultaneamente, a aproximadamente dois mil usuários das unidades hospitalares e do Centro Internacional de Pesquisa, na cidade de São Paulo.

Sobre o A.C.Camargo Cancer Center
Referência internacional em oncologia, há 65 anos o A.C.Camargo Cancer Center é um dos maiores e mais importantes centros especializados e integrados de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer. A instituição provê assistência integrada de alta complexidade, humanizada e centrada nas necessidades e segurança dos pacientes em todas as etapas do tratamento oncológico, do diagnóstico à reabilitação. São 5 mil profissionais e corpo clinico de mil médicos, multiprofissionais e cientistas atuando de forma integrada.

Em seu Centro Internacional de Pesquisas (Cipe), um dos maiores e mais qualificados da América Latina, médicos e cientistas atuam em conjunto no desenvolvimento de pesquisas que serão aplicadas no futuro da oncologia, resultando nas melhores alternativas terapêuticas e, consequentemente, no aumento dos índices de cura e de sobrevida do paciente. No Ensino, é a principal Instituição formadora de especialistas, residentes, mestres e doutores em oncologia do país, aptos a compartilhar o conhecimento e atuar no combate ao câncer em benefício de toda a sociedade.

Sobre a InterSystems
A InterSystems é o mecanismo por trás das aplicações mais importantes do mundo. Em saúde, finanças, governo e outros setores em que vidas e meios de subsistência estão em jogo, a InterSystems é o poder por trás do que importaTM. Fundada em 1978, a InterSystems é uma empresa privada com sede em Cambridge, Massachusetts (EUA), com escritórios em todo o mundo, e seus softwares são usados diariamente por milhões de pessoas em mais de 100 países. Para mais informações, visite a InterSystems.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/09/2018
17/08/2018
17/08/2018
17/08/2018