Acelera SAB visa soluções capazes de contribuir com desafios do setor de saúde no Brasil
Por: Rojas Comunicação - 28/02/2019

Projeto irá oferecer benefícios a cinco iniciativas

ErikCavalcanti, MarinaMachado, DrauzioVarella, JoaoAidar e GustavoLandsberg - Fotos por Claudio Gatti

 

Como novos negócios podem ajudar a vencer os maiores desafios de saúde no Brasil” foi o tema da roda de conversa com Dr. Drauzio Varella que aconteceu na última terça-feira (26/02) no Cubo Itaú, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

O evento Acelera SAB teve como objetivo alavancar soluções que sejam capazes de contribuir com os desafios do setor da saúde no Brasil e criar ou fortalecer novos mercados, que tenham, simultaneamente, impactos sociais e sustentabilidade financeira.

Fotos por Claudio Gatti

O Instituto SAB é uma associação que destina recursos próprios para o desenvolvimento de iniciativas voltadas aos diversos ciclos de vida, através da realização de projetos que promovem a saúde. O Programa Acelera SAB é o único programa de aceleração que tem como único objetivo o impacto dos negócios acelerados na promoção da saúde. O programa irá oferecer os seguintes benefícios a 5 (cinco) iniciativas:

  • Espaço em coworking, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, liberado para uso da startup durante todo o programa;

  • Equity Free (o Instituto SAB não terá participação em cotas dos novos negócios acelerados);

  • Financiamento de ao menos 1 projeto piloto por startup acelerada;

  • Apoio full time de equipe aceleradora durante toda a duração do Acelera SAB, com aplicação de metodologias e conteúdo personalizado de acordo com as necessidades de cada startup, visando seu desenvolvimento e tração no mercado;

  • Contato direto entre empreendedores referência no mercado e mentores técnicos;

  • Acesso a rede de parceiros do Instituto SAB; e

  • Parceria com o Instituto SAB,

Dentre as 5 startups, será escolhido um empreendedor vencedor da edição 2019 do Programa Acelera SAB, que irá receber 01 viagem com atividades de imersão internacional de negócios no Vale do Silício – Califórnia – EUA.

  Sobre o Instituto SAB

A Sociedade Assistencial Bandeirantes (SAB) é uma associação privada sem finalidade lucrativa com atuação exclusiva em saúde. Fundada em 07 de maio de 1975 e regida por Estatuto Social. A sua missão é contribuir com a saúde das pessoas em situação de vulnerabilidade social, através de excelência em serviços de saúde na área da atenção básica, no Estado de São Paulo.

 

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/04/2019
25/03/2019
25/03/2019
25/03/2019