Chega ao Brasil Scanner ortopédico portátil, que possibilita atendimento fora do consultório médico
Por: Planta e Cresce - 21/02/2019

O Scanner 3D para ortopedia Sensor Canvas é acoplado a um iPad, transformando-o em uma precisa ferramenta de escaneamento ortopédico, aumentando a agilidade no atendimento e mobilidade do profissional.

O processo é simples, basta acoplar o scanner 3D num iPad e fazer a digitalização corporal. O procedimento é indolor, não há qualquer contato do aparelho com o paciente, já que a varredura 3D é feita a partir de luz infravermelha.  O resultado é rápido, em poucos minutos o paciente é digitalizado e, na mesma hora, o profissional pode visualizar e exportar o 3D corporal nos formatos OBJ. e STL.

A precisão do Sensor Canvas é superior a de seus concorrente, já que trabalha com cerca de 0,4 mm, o que o torna um dos scanners 3D mais utilizados para a digitalização e impressão 3D ergonômica de próteses e órteses. Outra vantagem desse scanner portátil é a possibilidade de catalogar e compartilhar com os pacientes, de forma fácil e intuitiva, todas as informações e moldes 3D coletados.

O scanner 3D ortopédico Sensor Canvas já é um dos mais utilizados no mundo pois é intuitivo, não requer treinamento, não necessita acesso à internet e energia elétrica para realizar o escaneamento 3D dos pacientes. O digitalizador corporal 3D chega ao Brasil por R$3.499,00, um preço competitivo, considerando os ganhos obtidos, e conta com garantia e suporte técnico local e remoto para todo o Brasil.

Além de ortopedia, o scanner também é utilizado para a digitalização de objetos, engenharia reversa, arquitetura e construção, realidade aumentada, games e impressão 3D.

Clique no link para mais informações ou veja o vídeo do Sensor Canvas em ação.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/06/2019
23/05/2019
23/05/2019
22/05/2019