Clínica Vista investe em solução da Pixeon para gestão da instituição
Por: Race Comunicação - 10/12/2018

 

Pixeon LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

CIS da Pixeon trará mais segurança ao atendimento e redução de custos para a clínica

São Paulo, dezembro de 2018 – Especialista em oftalmologia e com duas unidades em Santa Catarina, a Clínica Vista passa a contar com o sistema de gestão clínica e o prontuário eletrônico do paciente desenvolvidos pela Pixeon. As mudanças devem trazer mais agilidade aos médicos, além de modernizar todos os processos do dia a dia.  

“Há quatro anos estávamos em busca de uma empresa de tecnologia para saúde que atendesse todas as nossas necessidades – ter uma gestão clínica sem deficiências, disponibilizar on-line os exames realizados e garantir mais agilidade aos nossos profissionais. Conhecer a Pixeon e seus cases de sucesso foi uma grata surpresa, trouxe muita segurança de que estamos no caminho certo”, comenta Paula Foletto, gerente administrativa da Clínica Vista.  

Atualmente, a Clínica Vista está atendendo mais de 150 pessoas por dia e tem o objetivo de expandir esse número nos próximos anos. “Estamos investindo cada vez mais no aprimoramento de nossas soluções de gestão clínica. Hoje, já somos a solução com melhor aderência e a mais robusta do mercado, suprindo todas as necessidades de nossos clientes na área oftalmológica”, explica Armando Buchina, CEO da Pixeon.  

SOBRE A PIXEON 

Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado. A empresa está focada no crescimento estruturado e sustentável de longo prazo. Para isso, a companhia tem portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país e produtos robustos prontos para atender centros de diagnósticos por imagem, clínicas médicas, laboratórios e hospitais. Possui atualmente dois mil clientes no Brasil, tendo dobrado seu tamanho entre 2013 e 2015. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Caetano do Sul (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócio distribuídas pelo país. 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/04/2019
25/03/2019
25/03/2019
25/03/2019