Einstein oferece curso de Manejo de Febre Amarela
Por: JeffreyGroup - 07/02/2018

Curso com duração de oito horas com opção de transmissão online é destinado a profissionais da área da saúde

 

São Paulo, 6 de fevereiro de 2018 – Com objetivo de atualizar o conhecimento dos profissionais da saúde sobre a Febre Amarela, o Ensino Einstein promove, no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, o Curso de Atualização em Manejo de Febre Amarela. As inscrições para o curso presencial ou transmissão online vão até 12h desta quarta-feira, dia 7, e podem ser feitas pela internet. 

Com duração de oito horas, o curso vai oferecer a médicos, enfermeiros, biomédicos e demais profissionais da área da saúde um panorama completo da doença no Brasil com dados atualizados e debates sobre as ferramentas para o diagnóstico, formas de tratamento e prevenção da doença. “Percebemos que ainda são muitas as dúvidas sobre a doença. Nossa proposta é fornecer informações corretas para este público que lida diretamente com a população”, explica Fernando Gatti de Menezes, infectologista e coordenador do curso. 

De acordo com ele, as principais dúvidas sobre a Febre Amarela são: qual a melhor forma de fazer o diagnóstico, quais os eventos adversos pós-vacinação e como fazer as notificações para órgãos de vigilância epidemiológica e também como definir o tratamento. “Vamos abordar todos estes assuntos e, ao final do curso, serão apresentados casos clínicos para discussão”, explica. 

Serviço:

Curso de Manejo de Febre Amarela

Data: 08/02/2018

Carga horária: 8 horas

Vagas: 50 presenciais e 150 para transmissão online

Investimento: R$ 350

Inscrições: www.einstein.br/ensino/atualizacao/manejo_de_febre_amarela

Endereço:  Unidade Morumbi (Avenida Albert Einstein, 627, Morumbi, São Paulo, SP)

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/03/2018
23/02/2018
23/02/2018
23/02/2018