Fundação Robert Wood Johnson oferece cursos livres para profissionais da saúde
Por: CDN Comunicação - 10/08/2017

São Paulo, agosto de 2017 – A Fundação Robert Wood Johnson, com o apoio do Johnson & Johnson Institute, oferecerá vagas para treinamentos voltados a cirurgiões gerais por meio dos cursos de endosuturas e reparo de hérnia inguinal. Serão disponibilizadas 40 vagas no total, distribuídas em grupos de aproximadamente 20 pessoas para cada curso

Os cursos terão a duração de um dia (8 horas) e serão oferecidos a preço de custo entre os meses de setembro e outubro, na sede do Johnson & Johnson Institute (Rua Agostinho Cantu, 240), em São Paulo. Ministrados pela equipe de Educação Profissional da Johnson & Johnson em formato de workshop, os temas devem introduzir os participantes nas técnicas de endosuturas e correção de hérnia inguinal. “A ideia é beneficiar o sistema de saúde, com médicos capacitados nas mais novas tecnologias disponíveis”, afirma Marcos Fujihara, Gerente Sênior Regional de Educação Continuada. 

Os interessados devem ser cirurgiões gerais, com alguma experiência na área do curso escolhido e que queiram aprimorar a técnica abordada. “O médico irá identificar casos, compreender os instrumentais e materiais disponíveis no mercado, trocar informações a partir de mesas redondas, vídeos, simuladores e laboratórios hands on. Eles sairão com os conhecimentos reforçados, o que vai impactar positivamente no tratamento dos pacientes. Este é o maior compromisso da nossa área de Educação Profissional”, destaca Fujihara.

Serviço

27/09/2017 - Curso de Reparo de Hérnia Inguinal

Serão oferecidas de 15 a 20 vagas
Valor: R$
2.100,00 por participante

17/10/2017 - Curso de Endosuturas

Serão oferecidas de 12 a 15 vagas
Valor: R$
1.400,00

Local: Johnson & Johnson Institute 

Endereço: Rua Agostinho, 240 – Butantã – São Paulo

Mais informações e inscrições: https://www.fundacaojohnson.org.br/jj.php

 

Sobre a Johnson & Johnson Medical Devices

Contribuindo significativamente para a evolução das cirurgias por mais de um século, a Johnson & Johnson Medical Devices trabalha para alcançar cada vez mais pacientes e melhorar mais vidas. O grupo representa o mais completo negócio de tecnologia cirúrgica e soluções de especialidades no mundo, oferecendo uma amplitude de portfólio, serviços, programas e pesquisa e desenvolvimento sem precedentes, dirigidos ao avanço do cuidado com os pacientes e a entrega de valor clínico e econômico aos sistemas de saúde em todo o mundo.

 

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017