A Gerência de Enfermagem do Hospital Samaritano de São Paulo realizará nos dias 26 e 27 de abril, das 8h às 17h, o III Simpósio Internacional de Enfermagem (SIMPIE), com o tema "Cuidado Centrado no paciente/família", no auditório do Samaritano, localizado na Rua Conselheiro Brotero, 1486.
O HS-SIMPIE que ocorre a cada dois anos é realizado pela Gerente Executiva, Denise Cavallini Alvarenga, sob a coordenação da Assessoria de Pesquisa Científica da Instituição e com o apoio do Instituto de Conhecimento Ensino e Pesquisa do Hospital Samaritano e da Assessoria de Comunicação.
O cuidado centrado no paciente-família é uma abordagem inovadora na medida em que busca redefinir as relações no processo de saúde/doença fundamentadas em parcerias entre profissionais de saúde e paciente/família.
O evento contará com especialistas renomados que discutirão questões acerca da assistência e da gestão, sob a perspectiva do modelo. Os Interessados poderão inscrever trabalhos científicos sob a forma de pôster até 01 de março nas categorias: Humanização, Qualidade da Assistência em Saúde, Prática Baseada em Evidência. Os pôsteres concorrerão a prêmios.
Interessados podem obter mais informações e realizar inscrições, pelo telefone 11 - 5084-7718, pelo E-mail: simpiesamaritano@expansaoeventos.com.br ou pelo site www.expansãoeventos.com.br.
Serviços
III Simpósio Internacional de Enfermagem
Tema: "Cuidado centrado no paciente/família"
Data: 26 e 27 de abril de 2012
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório do Hospital Samaritano de São Paulo, Rua Conselheiro Brotero, 1486 - Higienópolis