Indigo passa a atender o Sírio-Libanês e avança na operação do segmento hospitalar
Por: RP1 Comunicação - 11/07/2018

Parceria com um dos maiores hospitais da América Latina consolida excelência da empresa neste segmento 

Empresa referência na administração de estacionamentos no setor hospitalar, a Indigo foi escolhida pelo Sírio-Libanês para operar o seu complexo de quase 1.000 vagas na cidade de São Paulo. A operação, que teve início no dia 23 de junho, marca também a expansão da empresa nesse mercado que já representa o segundo maior segmento de atuação da Indigo no Brasil. 

No País, a Indigo é responsável pela gestão de mais de 30 complexos hospitalares, entre eles dois dos maiores da América Latina: o Hospital Israelita Albert Einstein e, agora, o Sírio-Libanês. A empresa também está presente em outros complexos de grande relevância espalhados pelo Brasil, como o São Camilo, em São Paulo, o Mãe de Deus, em Porto Alegre e o Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro. No total, são  mais de 800 funcionários dedicados a atender essas operações, 100 deles exclusivos para o Sírio-Libanês. 

Assim como a Indigo já realiza em outras grandes operações do segmento, um dos principais serviços oferecidos será o de valet para os pacientes e demais usuários, agilizando e dando conforto para quem estiver ingressando e/ou saindo do hospital.  

“A confiança demonstrada pelo Sírio-Libanês em nosso trabalho, escolhendo a Indigo para assumir uma operação tão complexa, nos deixa muito orgulhosos e, possivelmente, nos trará novas oportunidades no segmento hospitalar”, afirma Roque Perachi, CDO (Chief Development Officer) da empresa. 

A empresa planeja investir cerca de R$ 150 milhões no Brasil até o fim de 2019, e boa parte desses recursos será destinada aos projetos de clientes corporativos, viabilizando a construção de edifícios-garagem, a ampliação de estacionamento, investimentos em melhoria de infraestrutura, compra de novos equipamentos e tecnologia, entre outras soluções personalizadas.

Além de hospitais, a Indigo atua em diferentes segmentos, como universidades, shopping centers, aeroportos, prédios comerciais, arenas, complexos de eventos, entre outros. Para mais informações, ou para entrar em contato com a empresa, acesse o site www.parkindigo.com.br

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 19 mil funcionários, em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, com mais de 2,2 milhões de vagas. É a única operadora do setor presente em três continentes e atuando em todos os segmentos de estacionamento (hospitais, shopping centers, estações de trem, aeroportos, universidades etc.). No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 18 Estados e no Distrito Federal, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/07/2018
12/07/2018
12/07/2018
12/07/2018