Laboratório relembra os destaques de 2017 e mostra otimismo para 2018
Por: MGAPress Comunicação - 08/02/2018

 

EUROIMMUN, empresa de soluções para diagnóstico laboratorial, vai inaugurar sua unidade fabril em março

Há 5 anos de atuação no Brasil, a EUROIMMUN líder mundial em soluções para diagnóstico laboratorial, proporciona soluções versáteis no diagnóstico de doenças autoimunes, infecciosas, diagnóstico de alergia, detecção de antígeno e diagnóstico moleculares, além de oferecer soluções em automação para diversos laboratórios, hospitais e universidades.

Ao longo de sua trajetória, a empresa vem ganhando destaque no mercado de atuação. No ano passado, no período de maior incidência do vírus Zika no Brasil, a empresa se destacou por ser a primeira a receber a regularização da ANVISA para oferecer o kit na rede pública de saúde.

Também no ano passado, visando na ampliação do portfólio a EUROIMMUNN lançou o kit para diagnóstico de intolerância alimentar, teste que mensura a resposta imune causada por determinado alimento. Além deste kit, a empresa disponibilizou a linha completa de kits para diagnóstico da doença de Alzheimer, com todos os marcadores (proteínas beta-amilóide 1-40, 1-42, 1-38, tau total e fosforilada).

Para 2018, a EUROIMUNN aposta na inovação para a realização dos testes através da técnica de papel filtro, que consiste na coleta de sangue, proveniente da polpa digital ou de punção venosa, com deposição no papel filtro em área previamente demarcada. O trâmite facilita a coleta e o armazenamento da amostra, além de gerar respostas rápidas e baixo custo do exame. A empresa conta também com a atuação no mercado VET no ano corrente. A empresa irá disponibilizar kits para detecção de Brucella e Leishmania sp.

O grande destaque para a EUROIMMUN Brasil será a inauguração da unidade fabril de diagnóstico laboratorial que irá ocorrer em 09 de março e contará com a participação do presidente da EUROIMMUN Alemanha e o presidente da Perkin Elmer, além dos principais clientes da empresa. Com a nova estrutura, será possível conhecer a linha de produção, instrumentos e produtos, além de realizar testes de validações para uso em treinamentos e apresentar como são realizados os atendimentos aos clientes.

Do ponto de vista organizacional, a EUROIMMUN Brasil passa a estruturar novas áreas como Produtos, P&D e linha Veterinária, de modo a permitir a gestão e profundo conhecimento no portfólio de produtos, desenvolvimento de novos testes e atuação em nichos de mercados específicos.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/09/2018
17/08/2018
17/08/2018
17/08/2018