Líder mundial em diálise, multinacional alemã lança site em português
Por: Danthi Comunicações - 03/01/2019

 

Pacientes, familiares, cuidadores, profissionais de saúde focados na doença renal passam a contar com nova fonte de informação online sobre as mais modernas terapias e tecnologias de tratamento

Atualmente, segundo dados da Sociedade Brasileira de Nefrologia, há no país mais de 120 mil pessoas em Terapia Renal Substitutiva, mais do que o dobro do que havia no início do século passado, e são realizados cerca de 14 milhões de procedimentos todos os anos. Pensando em fornecer a pacientes, familiares, cuidadores, profissionais e gestores de saúde informações sobre a doença renal, as terapias dialíticas e as melhores tecnologias existentes e ser fonte atualizada de dados sobre este mercado de saúde, a Fresenius Medical Care – líder mundial em produtos, insumos e serviços em diálise – acaba de lançar seu novo site em português. Há mais de 40 anos no país, a líder mundial do setor está focando no mercado da América Latina e, para isso, melhora sua presença digital. O novo endereço é www.freseniusmedicalcare.com.br

"A Fresenius Brasil já estava há algum tempo na expectativa para o lançamento do novo site. Temos a certeza de que estamos oferecendo conteúdo ainda mais relevante para fortalecer também o nosso posicionamento digital", destaca Edson Pereira, presidente da empresa.

Além dos times de Comunicação do Brasil e Regional, que lideraram o projeto, todas as áreas que têm conteúdo relacionado no site participaram do desenvolvimento. Mais de 20 pessoas estiveram envolvidas direta e indiretamente.

"O Brasil é importantíssimo para a Fresenius Medical Care e tem grande potencial de crescimento em suas diversas linhas de produtos e serviços", destaca o diretor de Marketing do grupo, Felipe Pinho.

Padrão internacional - Todo o look and feel do site seguiu o modelo da plataforma global, que hoje tem cerca de 18 países no guarda-chuva. O Brasil foi o 17º a entrar. Manter a identidade visual faz parte do projeto da Matriz de globalização das plataformas digitais, incluindo o site corporativo. Os conteúdos, no entanto, foram todos adaptados à realidade do Brasil. Além disso, foram criadas seções específicas para a versão em português, para atender a necessidades locais, como é o caso da página de NefroPlus – programa de excelência em gestão em saúde tocado pelo time brasileiro.

Área do cliente – Como destaque, os atuais e futuros clientes da Fresenius Medical Care passam a contar no novo site com conteúdo bastante atualizado, rico e completo sobre as terapias, produtos e serviços oferecidos pela FME no Brasil. Além disso, há uma seção no Media Center com histórias de pacientes de várias partes do mundo, mostrando como é possível superar a doença e ter qualidade de vida. Esse é um dos objetivos: compartilhar histórias positivas, que ajudem outros doentes renais a se cuidar e viver melhor.

Fresenius Medical Care - Com sede em Bad Homburg, na Alemanha, é a maior companhia provedora de produtos e serviços para indivíduos com doenças renais, dos quais cerca de 3,2 milhões estão em tratamento dialítico. Por meio de uma rede de 3.752 clínicas de diálise, a Fresenius Medical Care fornece tratamento a 320,960 mil pacientes ao redor do planeta. A multinacional é também líder na fabricação de produtos para diálise como máquinas e dialisadores. Com time formado de 114 mil colaboradores, distribuídos pelos cinco continentes, a empresa está presente no Brasil há mais de 40 anos.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
30/04/2019
25/03/2019
25/03/2019
25/03/2019