Magnamed destaca tecnologia nacional na Africa Health Exhibition
Por: Press a Porter - 09/06/2017

Magnamed - OxyMag_divulgação--.jpg

Empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos e especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed leva a tecnologia brasileira para a Africa Health Exhibition, maior exposição de cuidados de saúde do continente e que acontece de 7 a 9 de junho em Johannesburg, na África do Sul.

 

A Magnamed destaca na feira internacional o OxyMag, ventilador, com módulos pré-programados que atendem a todos os tipos de pacientes neonatais, pediátricos e adultos, o OxyMag pesa apenas 3 kg e pode ser utilizado em UTIs aéreas, helicópteros, ambulâncias, hospitais, clínicas e unidades de pronto atendimento (UPA). Outro diferencial é a autonomia da bateria, resistente por mais de seis horas.

 

Com a nossa presença na Africa Health, esperamos obter maior participação no mercado privado, com chances reais nas principais redes hospitalares”, finaliza Reginaldo Damião, Gerente de Comex da Magnamed.

 

Sobre a Magnamed

A Magnamed é uma empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos especializada em ventilação pulmonar. A companhia destaca-se na inovação inteligente, no desenvolvimento de equipamentos médicos hospitalares de alta tecnologia, eficiência e qualidade que ajudam a preservar vidas. A Magnamed é reconhecida em mais de 50 países, por seu profundo conhecimento e pela busca constante por novas soluções para o mercado.

 

Publicidade:
Últimas Noticias
31/07/2017
27/06/2017
27/06/2017
27/06/2017