POSFG abre matrículas para mais de 10 pós-graduações em Medicina
Por: Ass Imprensa POSFG - 09/08/2017

As aulas aliam teoria à prática e acontecem em todas as regiões do Brasil.

A POSFG abre inscrições para novas turmas de pós-graduação lato sensu em Medicina. A previsão de início das aulas é para o segundo semestre, a partir de setembro. São mais de 10 especializações acadêmicas, entre elas, Pediatria, Endocrinologia e Metabologia, Dermatologia, Cardiologia e Psiquiatria.

Os cursos de pós-graduação na área médica servem para atualização profissional e visam a aprofundar os conhecimentos em determinada especialidade. Para receber o título de especialista, o médico precisa passar por uma residência médica e se submeter à prova de títulos ofertada pela sociedade brasileira da especialidade na qual deseja atuar. A especialização acadêmica pode auxiliar a preencher os pré-requisitos para que o profissional tenha o direito de fazer a prova.

As aulas aliam teoria à prática para que o médico esteja melhor preparado para o mercado de trabalho. Ao terminar o curso, ele estará apto para lecionar em universidades, exercer a função de pesquisador em institutos e laboratórios, gerenciar unidades de saúde ou combinar mais de uma dessas atividades. No setor público, pode trabalhar em hospitais, unidades de saúde ou órgãos de fiscalização, e/ou participar de concursos públicos, de acordo com o edital.

Todas as pós-graduações da POSFG são reconhecidas pelo Ministério da Educação. O corpo docente é formado por professores especialistas, mestres e/ou doutores. Os cursos são presenciais e serão ofertados em todas as regiões do Brasil. As matrículas estão abertas e podem ser feitas no site www.posfg.com.br ou 0800 600 3720.

POSFG

A POSFG é uma instituição de ensino que oferece cursos livres, de extensão, preparatórios e pós-graduações. Sua principal área de atuação é a saúde, especialmente a medicina. As aulas são presenciais e acontecem em todas as regiões do Brasil. Em 2017, recebeu o prêmio Brazil Quality Summit, que destaca o compromisso social e ambiental das instituições.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/08/2017
21/08/2017
21/08/2017
17/08/2017