Porto Alegre será palco do CTO Summit Brazil IV
Por: Rojas Comunicação - 10/10/2019

Nos dias 11 e 12 de outubro, a partir das 8h, Porto Alegre receberá o CTO Summit Brazil IV, promovido pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI).

O evento reunirá cardiologistas intervencionistas de todo o mundo, como: Daniel Weilenmann, da Suíça; João Brum Silveira, de Portugal; Lucio Padilla, da Argentina; Masahisa Yamane, do Japão; entre outros. Os cardiologistas intervencionistas vão debater e analisar as pesquisas e técnicas recentes sobre o tratamento das CTO (oclusões totais crônicas) e seus aspectos clínicos e práticos.

Com uma ampla programação científica, coordenada pelo Dr. Alexandre Quadros, Diretor Científico da SBHCI, o evento terá a apresentação de casos ao vivo que serão realizados no Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul e transmitidos diretamente para o evento, no anfiteatro da instituição.

Os interessados poderão realizar sua inscrição através do site: https://www.sbhci.org/blog/post/cto-summit-brazil-iv

 

Serviço

Data: 11 e 12 de outubro

Horário: 8h às 18h

Local: Centro Cultural Rubem Rodrigues/Instituto do Coração

Endereço: Avenida Princesa Isabel, 370 – Santana, Porto Alegre/RS

 

SBHCI

Fundada em 1975, a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI) congrega cardiologistas e profissionais de saúde com atuação em Cardiologia Intervencionista. A sociedade tem como missão desenvolver a cardiologia intervencionista, certificar a atuação profissional e representar os associados com qualidade, eficiência e alto valor agregado em prol da comunidade.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2019
14/11/2019
14/11/2019
13/11/2019