Sherwin-Williams auxilia reforma no hospital Santa Casa Anna Cintra, em Amparo
Por: Alfapress Comunicações - 04/10/2019

A entidade assistencial filantrópica sem fins lucrativos atende mensalmente, cerca de 3.755 pacientes

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que completou 75 anos de atuação nacional em setembro, é uma das apoiadoras da reforma do hospital Santa Casa Anna Cintra de Amparo, em São Paulo. Para renovar a pintura interna da unidade e corredores serão utilizadas cerca de 390 litros de tintas.

"Estamos felizes em contribuir com esse projeto que beneficiará toda a população de Amparo e de cidades próximas, como Campinas, por meio de atendimento médico/hospitalar dos convênios firmados com o SUS e das operadoras privadas. Para esta ação colaboramos com o nosso produto, Totalcare que foi desenvolvido com exclusividade para atender o segmento de health care, especialmente para ambientes que necessitam de proteção e higienização criteriosa, como hospitais, consultórios médicos e laboratórios", explica Dorian Sevilla, diretor de vendas da Sherwin-Williams.

Santa Casa Anna Cintra é uma entidade assistencial filantrópica sem fins lucrativos, que desde novembro de 2018 passa por uma intervenção pública que espera revitalizar a entidade, garantindo a assistência médica aos moradores da região. O hospital atende mensalmente em média, 430 pacientes para internação e 3.325 no ambulatório, em Amparo, município paulista que tem aproximadamente 72 mil habitantes. 

Sobre a Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2019
15/10/2019
15/10/2019
15/10/2019