Siemens Healthineers apresenta o Innovations for Imaging Education & SPIN Academics
Por: Marketing Siemens Healthineers - 11/10/2019

Siemens Healthineers apresenta pela primeira vez no Brasil o Innovations for Imaging Education & SPIN Academics
Inovações em diagnóstico e simpósio internacional sobre neurorradiologia pediátrica num só evento
Vagas limitadas

Outubro de 2019 – Nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, em São Paulo, acontecerá pela primeira vez no Brasil o Innovations for Imaging Education & SPIN Academics com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais voltado para as inovações na área de diagnóstico e com um simpósio sobre neuroimagem em pediatria.

O evento, que conta com o apoio da Siemens Healthineers, é destinado aos profissionais que atuam como radiologistas, neurologistas, neurocirurgiões, pediatras, médicos residentes, biomédicos e físicos médicos com importantes trocas de conhecimento e o fomento à educação médica de qualidade.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas apenas pelo site: bit.ly/innovationsbr

Serviço: Innovations for Imaging Education & SPIN Academics

Datas: 21 e 22 de novembro de 2019

Local: Estanplaza Faria Lima – R. Funchal, 281 – Vila Olímpia - São Paulo - SP

Informações e venda online: bit.ly/innovationsbr

 Siemens Healthineers

A Siemens Healthineers colabora para que os profissionais da saúde em todo o mundo alcancem melhores resultados, capacitando-os em sua jornada para expandir a medicina de precisão, transformando o atendimento, melhorando a experiência do paciente e digitalizando a saúde. Líder em tecnologia médica, a Siemens Healthineers está constantemente inovando seu portfólio de produtos e serviços em suas principais áreas de diagnóstico por imagem, em diagnósticos laboratoriais e medicina molecular. A Siemens Healthineers também está desenvolvendo ativamente seus serviços digitais de saúde e serviços corporativos. No ano fiscal de 2018, que terminou em 30 de setembro de 2018, a Siemens Healthineers gerou receita de € 13,4 bilhões e lucro ajustado de € 2,3 bilhões e possui cerca de 50.000 funcionários em todo o mundo. Mais informações estão disponíveis em www.siemens-healthineers.com

Publicidade:
Últimas Noticias
30/11/2019
14/11/2019
14/11/2019
13/11/2019