-->
Login
II Encontro NUPEHA 2019 acontece nesta sexta-feira
Por: VS Press Comunicação - 30/07/2019
 

Núcleo de Pesquisas fomenta a reflexão e o debate entre profissionaise empresas ligadas aos setores de arquitetura e saúde
 
Na imagem, detalhe do I Encontro NUPEHA 2019, em abril deste ano.
 
 
O  NUPEHA (Núcleo de Pesquisa e Estudos Hospital Arquitetura) promove o segundo evento de 2019, na próxima sexta-feira, dia 02 de agosto, no Espaço Teto, em São Paulo. Coordenado pelo arquiteto Marcos Cardone, da CABE Arquitetos, o encontro tem como focos de discussão temas como os ruídos nos ambientes de saúde, a otimização dos espaços, além dos avanços científicos e tecnológicos para o setor.
 
Segundo Cardone, o Núcleo - que completou 10 anos de atividades, dedica-se ao trabalho de estudo e pesquisa de métodos, conceitos, produtos e serviços que representem avanços e aperfeiçoamento para os edifícios de saúde, interagindo com profissionais, empresas e instituições.  “Estimulamos a reflexão e o debate sobre como conceber espaços de saúde capazes de atender as transformações deste novo milênio, integrando cada vez mais medicina e arquitetura, num cenário delineado por novas tecnologias, equipamentos e humanização no atendimento” destaca.
 
Os eventos, trimestrais, reúnem membros, conselheiros, apoiadores e convidados especiais para apresentação de projetos, convênios, novas parcerias e troca de experiências.
 
Sobre o NUPEHA
 
Foi lançado em 2008, com o objetivo de pesquisar, estudar, difundir e orientar organizações, profissionais e projetos para melhoria da experiência do paciente, familiares, equipe e corpo clínico nos ambientes de saúde. Através do portal Hospital Arquiteturaos grupos de pesquisa publicam artigos, novidades e promovem cursos e debates. A CABE Arquitetos,   empresa com 25 anos de mercado e mais de 1 milhão de m2 de projetos para o setor de saúde, é fundadora e mantenedora do NUPEHA.



 
 
Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019