-->
Login
Fanem lança novos produtos para atendimento neonatal e biossegurança durante a Hospitalar 2011
Por: EPR Comunicação Corporativa - 12/05/2011

A Fanem, líder brasileira na fabricação de produtos de neonatologia, participará da 18ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios - Hospitalar 2011 (24 a 27 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo), lançando três equipamentos, dois deles voltados ao atendimento neonatal e um para a área de biossegurança. Um d os destaques da empresa nesta edição do evento será o novo berço Koala, com um design moderno e características diferenciadas. Serão apresentados também, uma nova versão do equipamento para ventilação Babypuff 1020 e o modelo FKO 420C, top da linha de autoclaves para esterilização de artigos médicos e odontológicos.

O estande da Fanem deste ano estará ambientado com elementos decorativos inspirados na cultura da Jordânia, país em que a empresa brasileira acaba de abrir um escritório que serve como base de suas vendas no mercado árabe, onde conta com uma rede de 20 distribuidores que cobrem países como Marrocos, Tunisia, Líbano, Siria, Argelia, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Kwait, Iraque, Egito, Sudão, Omã e a própria Jordânia, entre outros.

"A Hospitalar é uma importante vitrine de produtos para o mercado de saúde em toda a América Latina e a Fanem sempre apresenta produtos com características inovadoras conquistando, assim, a atenção de compradores brasileiros e internacionais", afirma Marlene Schmidt, diretora executiva da Fanem.

O berço Koala que será apresentado ao público pela primeira vez vem complementar a renomada linha de berços da Fanem. É um produto diferenciado que oferece conforto e segurança em situações de repouso, transporte e acomodação do recém-nascido no ambiente hospitalar. Contém um sistema de ajuste de altura e de ângulo para que o berço possa ser equiparado ao nível da cama da mãe, que poderá cuidar do bebê sentada, com total segurança e condições de ergonomia.

Um colchão com recursos de memória proporciona elevado conforto ao bebê. Dispõe também de alças, que além de facilitar o transporte, reduzem os riscos de infecção por contato e manuseio. Contém ainda, o tradicional compartimento para apoio de objetos, recurso introduzido de forma pioneira pela Fanem em seus todos os seus modelos de berço, além de suporte para soro, facilitando os procedimentos e cuidados com o recém-nascido. O novo berço Koala será comercializado em breve, assim que obtiver a licença da Anvisa.

Ainda dentro da linha neonatal, a Fanem levará à Hospitalar uma nova versão do Babypuff 1020, o aparelho portátil para ventilação neonatal que, em menos de um ano, alcançou enorme sucesso no mercado exterior sendo o segundo produto mais exportado pela fabricante brasileira. Hospitais de países como Rússia, Polônia, África do Sul, França, Portugal e Bolívia, entre outros, passaram a utilizar o Babypuff 1020 na assistência neonatal. A nova versão pode ser considerada uma evolução do modelo original, pois foi desenvolvida com as mesmas características, porém com a vantagem de empregar material plástico, mais leve, facilitando o atendimento emergencial. Por estas características, o novo Babypuff é indicado também para utilização emergências em ambulâncias ou helicópteros.

A autoclave modelo FKO 420C é um equipamento sofisticado de biossegurança que permite ao usuário programar o tempo e a temperatura durante o processo de esterilização a vapor com um sistema que opera em tempo reduzido. De fácil manuseio, permite realizar o controle por meio de um painel automático que contém mais de dez programas inseridos. Além disso, dispõe de recursos de segurança como doze alarmes com indicação visual e válvula para alta pressão. O equipamento é fabricado empregando peças e componentes dentro dos padrões de certificação CE, garantindo maior durabilidade, segurança e menores custos de manutenção.

A nova autoclave FKO 420C da Fanem é ideal para uso em laboratórios, centros de estética, clínicas veterinárias, consultórios médicos, odontológicos, entre outros e já está disponível para a venda no Brasil.

Serviço:
Data:24 a 27 de maio de 2011
Horário: 12:00 às 21:00 h
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Localização do estande da Fanem: Pavilhão Branco - Rua H/I - 23/36

Sobre a Hospitalar: A Hospitalar é o maior evento especializado na área de saúde da América Latina. A Feira multisetorial reúne 1.200 expositores e recebe 86.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

Sobre a Fanem: Empresa brasileira líder na fabricação de produtos de neonatologia, a FANEM detêm 85% do mercado nacional. É a companhia brasileira com maior representatividade internacional na indústria mundial de equipamentos médicos, em especial de neonatologia, com grande expressão no mercado global do segmento de incubadoras. A exportação para mais de 90 países fez com que a empresa conquistasse um crescimento de 250% no faturamento nos últimos cinco anos.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019