-->
Login
Hospital Samaritano de São Paulo inaugura Unidade de Cuidados Especiais
Por: CDN - Comunicação Corporativa - 21/09/2010

O Hospital Samaritano de São Paulo acaba de inaugurar em suas instalações uma Unidade de Cuidados Especiais, com investimento de R$ 3,4 milhões. A área é voltada ao atendimento de pacientes adultos em estado crítico, com necessidade de cuidados de Terapia Intensiva. Com capacidade para 8 pacientes, a unidade completa um total de 42 leitos de Terapia Intensiva para pacientes adultos do Hospital, com equipamentos de última geração, quartos individualizados, médicos especialistas em terapia intensiva e cardiologia, com foco na assistência humanizada.

Sob a coordenação do renomado cardiologista e especialista em terapia intensiva, Dr. Dante Senra, esta área atende uma demanda imediata de leitos da Instituição para pacientes críticos. Segundo o Superintendente Médico do Hospital Samaritano, Dr. Luiz Eduardo Bettarello, as áreas de UTI deverão ser complementadas com a inauguração de mais 23 leitos semelhantes no novo prédio do Hospital, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2011.

Sobre o Dr. Dante Senra: Especialista em Cardiologia, Terapia Intensiva pela AMIB, Clínica Médica, Doutorado em Emergências Clinicas pela Universidade de São Paulo, Coordenador da residência médica de Cardiologia da Eq. Prof. Sergio A. de Oliveira e responsável pela unidade de pós-operatório desde 1987.

Publicidade:
Últimas Noticias
30/12/2019
02/12/2019
02/12/2019
02/12/2019